sexta-feira, 15 de abril de 2011

Poema para pedir desculpa-mudei algumas coisas e inventei outras

                                                       Tentei resolver os meus problemas
                                                       atingindo-te,
                                                       não queria entender-te,
                                                       tornando-te mais triste cada dia.
                                                       Não parei para te ouvir
                                                       quando me quisestes alertar,
                                                       quando me mostrastes os meus erros.

                                                       Fui egoísta demais para perceber
                                                       que tu só querias o melhor para nós,
                                                       que te calaste várias vezes
                                                       para me ouvir.

                                                       E fui perdendo a tua amizade...
                                                       Queria poder pedir-te desculpas,
                                                       ou melhor,
                                                       queria fazer voltar o tempo
                                                       e corrigir tudo,
                                                       procurar novamente a tua atenção
                                                       e poder explicar-te o que penso...

                                                      Queria apenas uma chance... 
                                                       Se eu pudesse, 
                                                       corria para ao pé de ti e pediria desculpas,  
                                                       por te ter deixado partir, 
                                                       por não ter sido alguém melhor na tua vida
                                                       se eu pudesse...

                                                       Agora choro só, 
                                                       não tenho mais suas mãos a teclar enquanto falas comigo, 
                                                      nem os teus olhos a  observarem-me, 
                                                       não tenho nada  teu para me amparar..
                                                      Se eu pudesse voltar o tempo,                                                   
                                                     seria mais ouvinte, 
                                                     mais presente, 
                                                    falaria-te com mais carinho,
                                                   e confiaria em ti, 
                                                   na grande amizade
                                                  que sempre juras-te ter por mim...

                                             Se eu pudesse te pediria desculpas   

Sem comentários:

Enviar um comentário