sexta-feira, 22 de abril de 2011

Já não é a primeira vez que falo sobre o meu amigo mas,PACIÊNCIA

Melhor Amigo,
é aquele que me dá um pedacinho de chão
quando é de terra firme que eu preciso;
Ou um pedaço do céu se é sonho que me faz falta.

Melhor Amigo é mais que uma mão estendida,
é mente aberta,
coração pulsante,
costas largas...

É aquele que dá e não espera o retorno,
porque o acto de compartilhar já o satisfaz;

É aquele que  já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que eu;

É aquele que entende o meu desejo de voar e subir;
Fica enfurecido ao cometer um  erro,
embora saiba que perfeição não existe;

É o Sol que seca as minhas lágrimas e a polpa que adoça o meu sorriso.
É quem não tem egoísmo;

Melhor Amigo é aquele que não na ferida,
vibra com as minhas vitórias,
ou faz piadas para diminuir os meus problemas.

Melhor Amigo na verdade é quem se preocupa e ponto final.

É aquele que tentou e fez;
É aquele que sorri sem achar motivo ,
ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.

É aquele que me ouve no telefone com a mesma atenção de quem está olhando nos olhos.

Melhor Amigo é aquele que ouve e fala com o olhar.
Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
É a Lua, a estrela mais brilhante,
a luz que se renova a cada instante.
Melhor Amigo é aquele que diz " és fofa" sem risco de ser mal interpretado.

É verdade, razão, sonho ou sentimento.

E  Melhor Amigo é pra sempre,
mesmo que sempre não exista.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário